Exclusivo para Médicos Inscritos no CRM

Conheça um caminho para sair da rotina de plantões e atendimentos por convênio para viver do seu consultório particular através do Tratamento do Lipedema.

Dr. Gabriel Almeida, Médico CREMESP 180956 | ESPECIALISTA EM CIRURGIA GERAL RQE 121513

Médico quem irá tratar as várias mulheres que sofrem de lipedema no Brasil, hoje?

Apesar de descrito há mais de 80 anos, o lipedema ainda é pouco diagnosticado e tratado no Brasil e no mundo, tanto que, somente em 2022, a patologia foi incluída na 11ª revisão da Classificação Internacional de Doenças (CID-11), E F 02.2 Lipedema, BD93.1e Lipo-linfedema (DUDEK; Białaszek; GabrieL, 2021).

Muitas vezes, essa patologia é confundida com outras condições, como o linfedema, a insuficiência vascular e a obesidade. 

Por isso o seu diagnóstico e tratamento se tornam um grande desafio para nós médicos.

O lipedema muitas vezes não é reconhecido ou é mal diagnosticado apesar de uma grande prevalência na população feminina em geral ** 

** Dtsch Arztebl Int. 2020 Jun 1;117(22-23):396-403. doi: 10.3238/arztebl.2020.0396.

Com a crescente desta doença, é importante que mais médicos adquiram o conhecimento necessário para identificar e realizar o tratamento adequado dessas pacientes.

E é esse conhecimento que eu quero entregar para você

Para que você atenda esses pacientes com segurança e com embasamento científico…

…E se abrir a possibilidade de sair da rotina de plantões e atendimentos por convênios.

Na Masterclass eu não só vou falar exatamente sobre isso como também vou mostrar as evidências científicas no tratamento do Lipedema.

E você não paga nada por isso, basta se inscrever, e estar ao vivo comigo no dia 18 de setembro, às 20h.

Conheça seu mentor

Meu nome é Gabriel Almeida, sou Médico CREMESP 180956 | ESPECIALISTA EM CIRURGIA GERAL RQE 121513, com mais de 15 anos de experiência, Diretor Técnico do Núcleo GA, Escritor e Palestrante.

A minha história de vida não é muito diferente da sua.

Eu pegava plantão atrás de plantão, não tinha tempo para cuidar de mim mesmo e acabei ficando obeso, frustrado e com a carreira estagnada, até que algo mudou.

Através da ciência minha própria saúde foi restabelecida  e foi aí que decidi compartilhar com os meus pacientes o poder de estar alinhado com o que há de mais seguro e cientificamente comprovado. .

E, nos últimos anos, venho percebendo o quanto aumentou a prevalência de Lipedema em minhas pacientes.

E isso me levou a procurar cada vez mais evidências científicas que me ajudassem a encontrar um caminho mais seguro e individualizado para elas

E, estudar cada vez mais sobre esse assunto, me fez refletir ainda mais em como ajudar outros colegas a também tratarem suas pacientes, já que o lipedema acomete várias mulheres.

E estou determinado a levar esse conhecimento ao maior número de médicos.

Por isso, agora, estou empenhado em ensinar o máximo sobre esse assunto. 

85%

Você está quase lá

Preencha seus dados abaixo para garantir sua vaga.

Ao clicar no botão “FINALIZAR INSCRIÇÃO AGORA” você concorda e aceita receber mensagens do seu interesse de acordo com a LGPD e você pode se descadastrar a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossos termos e privacidade